Os 10 Fetiches sexuais mais estranhos do mundo

Hoje em dia, é muito difícil para nós nos sentirmos surpreendidos em conhecer as diferentes maneiras pelas quais o ser humano deve satisfazer seu desejo sexual além do relacionamento íntimo tradicional.

A estimulação sexual é despertada ao colocar os cinco sentidos nas partes mais emocionantes do corpo, no entanto, às vezes essas são substituídas por roupas ou objetos , tornando-se a única maneira de alcançar a satisfação.

No mundo do fetichismo, tudo é possível, de beber sangue  até usar fraldas . Essas práticas são chamadas de parafilias  e os sexólogos catalogaram mais de 130 categorias diferentes (quase todas práticas exclusivamente masculinas).

Descubra as 10 parafilias mais estranhas no mundo do fetichismo:

1- Agalmatofilia


Embora os manequins sejam geralmente objetos bastante desagradáveis ( Talvez por terem sidos usados em diversos filmes de terror), há pessoas que gostariam de ter uma aventura com uma dessas bonecas.

2- Ursusagalamatofilia

Este fetiche não é nada mais e nada menos que se vestir como um bicho de pelúcia .

3- Partialismo

O parcialismo é a atração sexual de alguma parte do corpo não genital , e às vezes apenas em situações muito específicas e concretas.

4- Salirofilia

Enquanto para alguns tomar banhar e se perfumar é geralmente parte da rotina antes da relação sexual, para outros, ficar limpo não tem nada erótico. Essas pessoas adoram a idéia de estarem sujas durante o sexo ou ficarem sujas .

5- infantilismo parafílico

Esse fetiche ocorre nas pessoas que são atraídas por fraldas e agem como bebês . Geralmente é um comportamento mais comum entre os homens do que entre as mulheres. Mas, por que fraldas? Segundo o Dr. Kerner, “fraldas são um ícone que representa liberdade e infância”.

6- Hibristofilia

As mulheres com hibristofilia sentem uma atração extrema pelos malandros, e quando falamos de malandros nos referimos a criminosos, mesmo aqueles presos por cometer crimes horríveis.

O Dr. Kerner explica que esse fenômeno ” costuma ocorrer se o criminoso é atraente, teve presença na mídia ou ganhou alguma notoriedade “.

7- Hematofilia ou hematolagnia

Graças à saga Crepúsculo, este curioso fetiche ganhou popularidade nos últimos anos. Você pode imaginar o que é? Exatamente, tem a ver com o envolvimento, o uso ou mesmo o consumo de sangue durante as relações sexuais, ou ter pensamentos eróticos sobre o sangue .

8- Claustrofia

Assim como há claustrofobia, isto é, pânico para espaços fechados, também há antítese: adoração, ou neste caso , excitação, através de espaços extremamente pequenos .

Surpreendentemente, é uma fixação mais comum do que se acredita. Como esperado, os banheiros públicos estão entre os espaços favoritos da Claustrofobia.

9- Dacryfilia ou dacrilagnia

Recentemente, um estudo revelou que as lágrimas inibiram o desejo sexual, no entanto, há pessoas que precisam ver seu parceiro chorar para se excitar .

É a emoção  que vem depois de fazer sua “vítima” chorar, que é conhecido como dacryfilia ou dacrilagnia. Embora pareça ser um fetiche ligeiramente obscuro, enquanto a brincadeira seja sem violência, provavelmente não há necessidade de se preocupar.

Mesmo assim, adverte Kerner, “todos os fetiches e compulsões sexuais têm o potencial de se tornarem patológicos “.

10- Acrotomofilia

Um dos fetiches mais excêntricos é a atração sexual que uma pessoa sente por alguém que está faltando algum membro do corpo.

Dentro deste mundo existem dois grupos, aqueles que estão entre a admiração e o desejo sexual, e aqueles que simplesmente sentem inveja das deformidades dos corpos dos outros.

Qual fetiche você achou mais curioso? Deixe-nos sua resposta nos comentários!