Do luxo à ruína: a mansão abandonada de Mike Tyson ; Confira

Quem não conhece o famoso Mike Tyson? A grande lenda entrou profissionalmente no mundo do boxe aos 18 anos de idade e ganhou mais de 400 milhões de dólares com suas participações em lutas.
Ele cobrava nada mais nada menos que 30 milhões de dólares por combate.
Porém a sua carreira não foi feita somente de vitórias nos rings e em seus negócios. Tyson esteve preso durante varios anos, onde foi condenado por violação. Outro momento marcante na carreira do lutador foi a mordida na orelha de Evander Holyfield.

Tyson fez mais de 300 milhões em sua carreira de lutador e hoje apresenta um patrimônio líquido de apenas 1 milhão, onde perdeu a maioria de seu patrimônio com gastos com carros, processos judiciais e impostos aos EUA e Reino Unido.

Uma das compras que ficaram marcadas em sua glória foi a mansão localizada em Ohio, nos EUA, com cinco suites, campo de basquete, jaulas para tigres, piscina coberta e etc.
Ele foi obrigado a vender a propriedade em 1999 para pagar dívidas, a luxuosa mansão foi comprada por um empresário de sucesso que pagou 1 milhão de euros pelo imóvel.

Em 2005, a mansão esteve à venda por 2,1 milhões de euros, mas sem sucesso. Atualmente está em ruínas e completamente abandonada, com planos para ser transformada numa igreja.

Confira algumas fotos: