MARINA RUY BARBOSA BISBILHOTA CELULAR DO MARIDO E VÊ MENSAGENS INDESEJÁVEIS – VEJA

0
234

Eita, que climão!

A nova protagonista da novela ‘Deus Salve o Rei’, Marina Ruy Barbosa, passou por um verdadeiro climão depois de pegar o celular do marido, acabou vendo o que não queria, a sogra falando mal dela.

O que acontece é o seguinte. Marina que se casou a poucos meses e não teve muito tempo para se dedicar a lua-de-mel por causa das primeiras gravações para a novela que estreia no dia 9 de janeiro, ‘Deus Salve o Rei’.

💘

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

E por causa disso, os problemas começaram…

A sogra, parece que não ficou satisfeita com isso, e resolveu se meter na vida do casal, enviando mensagens para o marido dizendo que Marina deveria ficar mais presente na vida de Xandinho, e trabalhar menos.

Clara que ao ler isso, Marina não gostou nada, e tratou logo de dizer publicamente que o fato de estar trabalhando não influencia em nada na sua vida de casada. Inclusive isso ao Jornal ‘O Dia’, que seu marido o apoia muito e a ajuda.

“Eu estou aprendendo a fazer tudo isso. Ainda mais com novela junto, vou aprendendo aos poucos. Como ele é um bom dono de casa, as coisas ficam mais fáceis, ainda mais porque ele divide as tarefas comigo”, contou em entrevista ao jornal.