Menino de 7 anos implora à sua mãe para o deixar morrer… O motivo é de partir o coração!

0
130

É sempre muito triste quando ouvimos que uma pessoa está com uma grave doença, mas quando essa pessoa é uma criança com toda a vida pela frente é mais triste ainda.
Chen Xiaotian de apenas 7 anos foi diagnosticado com um tumor no cérebro, mas o pior é que as más noticias para a família não acabaram por aí.

Alguns meses depois a mãe do pequeno, foi diagnosticada com uma doença nos rins e as suas esperanças estavam num possível transplante de órgão.

Os dois batalharam por longo tempo contra as suas doenças, até que o garoto ficou cego e praticamente paralisado com o avanço do tumor.

Os médicos sabiam que ele não teria muito tempo de vida e que os seus rins eram compatíveis com o da sua mãe

Mesmo precisando de um transplante, ela não aceitava receber os rins do filho.. até que então precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Com dificuldade para falar, o menino implorava: “Eu quero salva-la.”

Após muita resistência, a mãe do garoto resolveu aceitar a doação do seu filho, sabendo que carregaria uma parte dele dentro dela pelo resto da vida.

Toda a família ficou comovida com a situação..


Pois sabiam que o menino não conseguiria viver, enquanto sua mãe precisava de um transplante..

o pequeno herói fez com que sua mãe pudesse viver saudavelmente.

É difícil se colocar no lugar dessa mãe, mas não devemos deixar de admirar a coragem e a atitude do menino para salvar sua mãe.