ELE NASCEU APENAS COM 5 MESES E PESANDO MEIO QUILO, SEU PAI GRAVOU SEU PRIMEIRO ANO DE VIDA. VEJA COMO ELE SE PARECE AGORA, É EMOCIONANTE!

0
179

A alegria de uma pessoa ao saber que vai ter um filho é imensa, e a ansiedade para que o bebê nasça e que tenha saúde é imensa.

Mas a história que iremos contar a seguir, não aconteceu como esperado. O Bebê nasceu com apenas 5 meses e com meio quilo, trazendo muito desespero para os pais. Apesar da situação complicada, os pais não desistiram de seu pequenino, e graças aos médicos e a Deus tudo acabou bem.

Então veja o vídeo até o final e veja que mesmo que a situação pareça difícil, você é capaz de vence-la:

Sabemos que a gravidez deve durar 9 meses, mas existem casos onde os bebês nascem prematuramente. Apesar desta história deste grande guerreiro que se agarrou à vida ter nascido apenas com 5 meses, hoje ele é uma criança perfeita.

O mais comum é que quando os bebês nasceram prematuramente é aos 7 meses, mas este bebê estava à frente quase a metade do processo, que ainda não é formado totalmente bem, mas ele lutou até o fim de sobreviver, mesmo quando as chances eram muito baixas, ainda mais porque o seu peso era de apenas meio quilo, imagine o quão ele era pequeno.

Os pais não desistiram as claras, os médicos colocaram todos seus esforços no pequeno bebê. A história é muito bonita e o melhor é o pai gravado e fotografado todo o processo para ver como seu bebê prosperou todos os dias. O pequeno passou cerca de 107 dias na incubadora e todos os dias seus pais estavam ao seu lado dando muito amor.

O que você achou do vídeo? Emocionante, não? Especialmente quando a mãe finalmente segura seu bebê. Felizmente este bebê leva uma vida tão normal e os pais não podem estar mais felizes com o seu filho, eles são uma bela família!