Homem Tenta Fugir Da Cadeia Disfarçado De “Nazaré Tedesco”

Um detento identificado como Francisco Herrera Argueta, tentou enganar os policiais de um presídio, ele se disfarçou usando óculos escuros, sapatos femininos, roupas, sutiã com enchimento, maquiagem e sutiã com enchimento. Entretanto, o jeito bizarro e desengonçado que tentava andar usando salto alto, o entregou para as autoridades.

Além de não conseguir andar de forma uniforme, ao ser parado pelos guardas, e indagado sobre sua carteirinha, ele não conseguiu disfarçar a voz grossa e foi descoberto. Francisco tem 55 anos e tomou o cuidado até de pintar as unhas, na tentativa de não ser notado.

O homem está, preso no presídio de segurança máxima, localizado em San Pedro Sula, Honduras, tinha em mãos a identificação de uma visitante de nome de Jacinta Elvira Araújo.

 Don Chico como é conhecido no mundo do crime, até conseguiu passar por alguns pontos de checagem, porém, seu disfarce caiu. Preso desde 2015, ele é chefe de uma gangue e bem criativo. Após a tentativa frustrada de fuga, ele poderá ser transferido para a prisão “El Pozo”, que é mais munida de segurança e onde ficam os indivíduos mais inteligentes e perigosos do país.