garota de dois anos que estava desaparecida sobreviveu graças ao seu cachorro

Emma tem apenas dois anos e se perdeu durante uma caminhada em Avila, na Espanha. Ela foi encontrada pela Guarda Civil com seu cachorro Kie, que a manteve quente e protegida por várias horas.

A menina ficou perdida depois de caminhar 4 km e ficou perdida por 9 horas em Gil-García (Ávila), onde foi encontrada na madrugada “vestida” pelo animal.

Conforme confirmado pela mídia espanhola, Emma estava aconchegada ao lado de alguns arbustos, com  seu animal de estimação a aquecendo , ela disse que seu cachorro não se separava dela a qualquer momento.

Às 19.20 horas locais da segunda-feira, foi criada uma operação da Guarda Civil, composta por policiais, funcionários da Proteção Civil e voluntários.

Traços da criança foram detectados em uma das estradas a vários quilômetros do local do desaparecimento.

Depois de 7 horas de busca , o chefe da Guarda Civil de Ávila ouviu um grunhido do mascote de Emma, ​​e enquanto seguiam o som observaram que ela  estava adormecida e protegida por seu cachorro.

A criança permaneceu em boa condição física e tinha apenas alguns arranhões, para alivio dos pais que participaram da busca e estavam desesperados.