Policiais fazem um ato lindo por um pássaro que fez seu ninho no carro deles

Era um dia comum no Departamento de Polícia Parma, em Ohio (EUA) — até que os policiais notaram algo estranho sobre um dos carros no estacionamento da central…

Sobre o capô do carro de polícia, ajeitadinha entre a entrada de ar e o pára-brisa, eles se foram surpreendidos por uma visita surpresa: uma pomba!

Mas não era qualquer pomba. Era uma mamãe pomba!

Com algumas folhas secas e grama, essa pequena e delicada mamãe havia improvisado um ninho — e dentro havia dois pequenos ovinhos.

Por sorte, muitos policiais usam seu tempo de serviço para proteger aqueles que precisam, não somente humanos — como a policial australiana que se tornou mãe do canguru órfão Joey.

Porque às vezes, nesse mundo superpopulado e cruel, são os animais selvagens que mais precisam de ajuda.

Então, quando os policiais de Parma descobriram sua nova hóspede, partiram para a ação! Veja o que eles fizeram por essa mamãe pomba abaixo!

Policiais da cidade de Parma, Ohio (EUA) se surpreenderam ao ver o que estava próximo ao pára-brisa de um de seus carros-reserva.

Eles agiram rápido isolando o local, para que nada atrapalhasse aquele momento.

O que eles encontraram?

Uma pomba pequena e gordinha que havia decidido fazer morada ali mesmo, no capô do carro!

Ela até havia trazido seu próprio material de construção para se estabelecer ali — e botou dois ovos.

Os policiais resolveram não tirá-la de lá. O que fariam?

Bom, eles providenciaram para que ela se sentisse um pouco mais segura.

O capô do carro é um local muito exposto para se manter um ninho, então eles fizeram um toldo improvisado e garantiram que ninguém chegaria perto do ninho e dos ovos.

 

Parece que deram água ou comida no copinho azul, também. Ela parece ter gostado dos novos apetrechos!

Alguns podem pensar: por que tanto trabalho por um passarinho?

O policial porta-voz do departamento explicou muito bem: “Nossos policiais são seres humanos, como quaisquer outros”, disse. “Nos cuidamos da vida humana e animal, então eles cuidaram para que essa pomba, nomeada Gerty, recebesse o cuidado necessário para que zelasse pelos seus filhotes.“

E eles também reforçam que, apesar de terem um de seus carros-reserva ocupados, a presença de Gerty não afeta em nada o trabalho dos policiais da cidade de Parma.

Esperamos ver mais a Gerty e seus amigos humanos em breve!

E parece que a cidade de Parma, em geral, gosta muito de pássaros. Esse ninho em uma rádio local foi muito apreciado pela comunidade também!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Linkedin
  • Pinterest