Esse homem capturou um sapo de mais de 6kg

Não há dúvida de que, quando pensamos que já vimos de tudo na internet surge algo novo para nos surpreender.
Como é o caso de uma publicação feita por Marcuz Rangel, a qual viralizou.
O Caçador exibiu a caça como um troféu, a qual ele capturou durante uma de suas expedições frequentes para uma lagoa a qual costuma pescar em Batesville, Texas.  

Ele então compartilhou as imagens em sua página do facebook com a seguinte legenda: “queria compartilhar uma caça ao Sapo Monstro na tarde de ontem e um dos nossos lagos de pesca em um rancho sul do Texas em Batesville. Sapo Monstro com mais de 6kg!!”

A Foto imediatamente começou a ganhar popularidade, mostrando o tamanho extraordinário do sapo-touro, e hoje a publicação tem mais de 35.000 pessoas curtidas, 38 mil comentários e foi compartilhada 263 mil vezes. Surpreendente, não é?

Claro que surgiram muitas reações positivas e negativas.
Muitas pessoas o parabenizaram por tamanha façanha de capturar um sapo daquele tamanho, enquanto outros reagiram com indignação por ele ter caçado um animal daquele tamanho tão raro.

Steve Lightfoot, um porta-voz do Parques e Vida Selvagem Departamento de Texas, disse que a fotografia é real, uma vez que eles detectaram vários casos de sapos gigantes encontrados no parque. O que acontece é que muito perto do local está operando uma fábrica que utiliza produtos químicos altamente radioativos e todo o seu fluxo de resíduos vão para a  lagoa, contaminando assim o alimento da maioria dos animais que habitam a área e levando a mutações como esta .

 

Se alguma vez você for passear no campo sul do Texas, prepare-se mentalmente para caso veja um “pequeno sapo” em seu caminho.