Mãe é atacada por dois cachorros para proteger o filho das mordidas

Um vídeo impressionante tem circulado nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, feitas por uma câmera de vigilância, é possível ver que uma mulher é atacada por dois cachorros, levando várias mordidas, para evitar que os animais ataquem seu filho.

O caso aconteceu na Califórnia, Estados Unidos. A criança estava brincando no jardim quando os dois animais chegaram. Ao perceber a situação, a mãe correu para proteger a criança.

A mulher ainda tenta entrar com a criança em casa, mas a ferocidade e os frequentes ataques dos cachorros a impedem de pegar as chaves para abrir a porta.

Depois de muito gritar por ajuda, uma vizinha apareceu com uma vara para afugentar os cachorros. Só então a mãe e o filho puderam buscar ajuda. A situação do menino era mais grave e ele foi levado às pressas ao hospital.

Ele sofreu uma laceração grave no rosto e na perna, sendo necessário levar alguns pontos. A criança ainda fez uma cirurgia plástica no rosto.

A pai do menino disse em entrevista a uma emissora de TV local que sua esposa também sofreu algumas lacerações, mas que também já está se recuperando.

Os cachorros foram levados sob custódia de oficiais do serviço de controle de animais. Uma investigação está sendo feita para verificar a origem do cães, ou se eles possuem donos. Caso algum responsável pelos animais seja identificado, poderá responder criminalmente.